domingo, 13 de dezembro de 2009

Assim retribuo o que fizeste (ainda que mais pequeno, menos bonito e com menos detalhes) com todo o meu carinho

As palavras:
"obrigada" "Adoro-te"  "opaa és demais!".
Não me parecem adequadas. Demasiado simples, demasiado vagas, demasiado fracas, demasiado vulgares. Nada como tu, nada como o que foste para mim, nada como o que me ajudaste, nada como o que me fizeste esquecer por estar demasiado ocupada a engordar-te.

Mudámos imenso. Já viste o que 3 meses podem fazer á nossa vida? Tu estás de novo feliz como querias e eu arranjei novas maneiras de ser feliz. 
Coisas que não mudaram: o meu deprimente jeitinho para agradecer e tua parva maneira de em tom de piada de me fazer sentir tanto bem como insultada (ainda que só por um bocadinho).

Merci (sooa melhor que obrigado)

6 comentários:

  1. OH OH, É PARA MIIIIM, É PARA MIIIIM (8)

    ResponderEliminar
  2. "O que conta é a intenção." ; mas alegra-te que está bem giro :)

    ResponderEliminar
  3. Às vezes as palavras não conseguem explicar o sentimento, a gratidão, e isso deixa-nos um bocadinho frustrados, porque pensamos que não podemos mostrar à pessoa o quão importante ela foi/é. Mas ao retribuir ou mostrar os sentimentos, as pessoas ficam a saber (:

    ResponderEliminar
  4. a mais pequena palavra, muitas vezes faz a diferença.
    nao importa o tamanho.

    Beijinho*

    ResponderEliminar