sexta-feira, 30 de outubro de 2009

I wish

O facto de te amar depois de tudo o que me fizeste passar, enojoa-me. Odeio-me por isso.
( Ainda) Não te esqueci  depois do que disseste. As tuas palavras, por mais baixas que as digas parecem ser aumentadas noventa vezes por um megafone, mesmo que estejamos em pleno concerto de metal. O teu olhar ainda me faz ficar perdida. O teu toque, ainda me faz sentir no paraíso. Mas escondo isso...é melhor.


Mas meu amor...O facto de te amar depois de tudo, faz-me desejar que eu te desejasse morto.

3 comentários:

  1. Faço das tuas, minhas palavras ! está lindo :)

    ResponderEliminar
  2. A força com que escreves... Sente-se! :)

    ResponderEliminar
  3. Amei este texto, simples mas perfeito!
    E nao ligues as coisas que te magoam, sorri apenas! :D

    ResponderEliminar