terça-feira, 29 de dezembro de 2009

estúpida

olá, eu sou a sandra e sinceramente já me perdi nas minhas contas da idade. dizem que eu tenho 13 anos, mas eu sinto-me como se tivesse menos.
passando á frente, eu estou em plena casa da dona deste blog a escrever coisas sem nexo nenhum, só porque ela quase me ameaçou se eu não escrevesse. (sim luísa, admite.) 
bem, por simples razões és uma estúpida. uma estúpida que me mete em cima quando estou no chão, uma estúpida que me faz rir sem razão, uma estúpida que não sabe tirar fotografias com o seu próprio telemóvel, uma estúpida que me está sempre a abraçar, a estúpida que me dá chapadas nas costas quando eu digo/escrevo algo que não lhe agrada. mas sabes uma coisa? és a estúpida mais linda deste mundo, a estúpida que me faz muito feliz e a estúpida com quem já não me imagino sem ela amanhã, nem depois de amanhã. porque essa estúpida que és só foi dar mais motivação para algo que eu mal conhecia, a vida. vivia de uma maneira tão seca que tu chegas-te e tornaste tudo tão mais simples e bonito. és a estúpida que eu mais gosto neste mundo e no outro. percebes? não há nada para perceber. aquilo que há aqui é apenas e apenas para sentir sabes porquê? porque a nossa amizade é demasiado verdadeira e única para se explicar, uma amizade sente-se não se explica. mas mesmo assim eu tento, dar um pouco das palavras para teres uma pequena noção. e sim eu amo-te com a mais pura amizade, simplesmente porque foram 3 anos com os melhores momentos.

satisfeita, estúpida? (L)
sandra m.

8 comentários:

  1. A Sandra com 13 anos digo-te já que escreve muito bem *.*
    E muitas felicidades para essa vossa amizade <3

    ResponderEliminar
  2. Escreve bem sim senhor...
    Que sejam muitos mais os anos de pura amizade. :D

    ResponderEliminar
  3. ahah, super engraçado e super querido :D

    ResponderEliminar
  4. obrigado pessoal :$ mesmo.
    amei a tarde amor, e estou aqui smp smp smp (L)

    ResponderEliminar
  5. Ai eu quero uma estúpida pra minha amiga tb, tô precisando!!!

    ResponderEliminar