quarta-feira, 2 de dezembro de 2009

Simplesmente...

O Sol reflectido no oceano, uma noite estrelada.Uma criança pequena a rir-se, um novo casal, vidas vividas em conjunto que se refletem no sorriso amadurecido num banco de um jardim, brincadeiras inocentes entre crianças. Músicas entoadas pelos pássaros que parecem bandas sonoras da nossa vida, um olhar prolongado, o choro de felicidade, o verdadeiro sorriso depois de enormes momentos de sofrimento.O riso de quem nos é querido, os passeios à chuva toda molhada, uma flor no meio de um passeio de rua. Um olhar de carinho, um beijo timido mas sincero.
Estes momentos, por menos duradouros que sejam, são o que me fazem sorrir, o que me fazem acreditar. Tenho medo que não os volte a ver, por isso memorizo-os com toda a atenção, decoro cada gesto, cada sorriso, cada toque, cada gota, cada riso, cada nota entoada, cada prova de carinho.


...Momentos memoráveis.

8 comentários:

  1. é sempre bom relembrar, mas se te prejudicarem deverás talvez esquecê-los por uns tempos até não te afectarem mais. foi o que eu fiz, mas não sei se é o caso.
    está lindo querida (:
    beijinho *

    ResponderEliminar
  2. relembrar faz bem, traz-no momentos de felicidade nem que esses sejam apenas por breves segundos. conseguem sempre meter um sorriso na cara, e isso nunca deixa de ser bom.
    adorei meu amor , beijinhos adorote (L)

    ResponderEliminar
  3. feliz de quem consegue transformar esses momentos em eternidade...

    belo
    bj

    ResponderEliminar
  4. “O valor das coisas não está no tempo que elas duram, mas na intensidade com que acontecem. Por isso, existem momentos inesquecíveis, coisas inexplicáveis e pessoas incomparáveis.” Um dia encontrei esta frase e gostei imenso..
    As coisas mais banais são as que mais nos marcam, como um beijo ou um abraço, um sorriso, uma troca de olhares...

    ResponderEliminar