domingo, 20 de dezembro de 2009

Voltei


Demorou, foi complicado e não pensei sinceramente que conseguisse. Não quero desvalorizar as pessoas que me ajudaram neste último ano e estiveram sempre ao meu lado. Mas a verdade é que a maioria delas não esteve, fingiu que estava.
E tu não, tu mesmo estando com outras pessoas, mesmo já não sendo aquelas amigas do dia-a-dia, confiaste em mim, contaste-me as tuas coisas, ajudaste-me, falaste, deste a tua opinião.
Porque sim...TU, és a melhor pessoa que conheço. Não te afastaste, não me afastaste, ajudaste-me mesmo quando eu não te pedi a tua ajuda e mesmo quando não queria mostrar que a precisava tu percebias.
Mesmo aqueles arrufos que tivemos, NADA foram comparados com o que fizeste por mim...
Oh meu DEUS! Aquele video...quando o vi, juro-te que chorei. Não acreditei que tivesses feito aquilo por mim. 
E as idas á praia desastrosas, os nossos Sims gays...
todos essos momentos, não vão NUNCA ser esquecidos.

E devo dizer, que ultimamente NINGUÉM me tem ajudado com tu, quando todos se afastaram tu não, ficaste lá e não saíste enquanto eu não me ri.
 
Graças a ti, VOLTEI...
Sou outra vez quem era, graças a tudo o que fizeste. Sim, isso significa que nunca mais vou deixar de fazer figuras extremamente tristes...

Adoro-te...
Prometo que se precisares também não saio de lá... 


Ah e lamento imenso, pelas palavras sem nexo algum e atiradas assim. mas é o que eu sinto.

16 comentários:

  1. A amizade é feita destes momentinhos especiais *.*

    beijinhos :)

    ResponderEliminar
  2. Ohhh anna :$$ fizeste-me chorar juro.
    Miuda não vou estar para aqui a agradecer-te por tudo, porque tudo é nada e só nós sabemos disso. Pensa, que se eu nunca te deixei, que se eu nunca te abandonei e que se eu sempre estive lá e te apoiei e confiei em ti, foi porque fizeste o mesmo comigo, e eu só quis retribuir. Porque somos daqueles casos bem especiais em que podemos mudar de escola seguir caminhos diferentes e ate mudar de pais, mas sempre seremos melhores amigas. Sempre seremos um 2 em 1. E mesmo que um dia eu te pareça distante ou diferente, olha para dentro do teu coração eu estarei sempre lá como tu ficarás eternamente no meu. E sabes porquê? Porque o que construimos não foi uma pura amizade de 4 anos. Foi uma amizade para a vida inteira, e eu só tenho a certeza disso, porque até agora não me deixaste, e até agora eu posso continuar a dizer que tu estás no topo. Se tu estás mal eu estou mal, se tu estás bem eu estou feliz. Se tu não estás, eu nem existo. E sim, amo a sensação de te adorar e de me entregar a esta amizade sem medos porque sei que nunca me vou arrepender. Obrigado por permaneceres, obrigado por rires quando eu preciso de rir, por me fazeres sentir bem-disposta, por me tornares mais forte, por me levantares a cabeça, por me dares a mão, por chorares comigo, por partilhares a tua alegria, por me confiares o que jamais confiarias e por me tornares naquilo que eu sou. Querem uma definição para a amizade? Eu e tu, NÓS. (L)

    ResponderEliminar
  3. Há amizades perfeitas! **
    Ainda bem que elas foi suficientemente teimosa para não se ir embora. :)

    ResponderEliminar
  4. há que ter persistência numa amizade. :)
    ela teve, e resultou lindamente.

    ResponderEliminar
  5. Há pessoas cuja simples existência maravilha o nosso mundo :') e a amizade é a coisa mais bela que podemos sentir. <3 Gostei muito, querida **

    ResponderEliminar
  6. *nao sei pq mas eu AMEI essa foto !!!!

    ;*

    ResponderEliminar
  7. A amizade vale ouro, é perciso escolher bem os amigos :D

    Fico tão feliz por ti querida, e obrigada pelas palavras perfeitas <3

    ResponderEliminar
  8. a amizade faz maravilhas :)

    ResponderEliminar
  9. A amizade não precisa de textos a fazer sentido. Precisa de ser sentida. Está muito bonito!*

    ResponderEliminar
  10. Obrigada pelo comentário, foi bastante profundo e acredita que me tocou bastante!
    Obrigada pela força, tens sido uma rapariga 5*. E nunca pensei que atraves da escrita arranjasse "amigos" como tu. É bom ter alguem que me perceba, que dê valor aos meus textos, e que não diga: " Isso é uma fantochada. "

    Obrigada minha querida, e sempre que percisares eu estarei aqui para te dar força

    ResponderEliminar
  11. Está tudo complicado Luu! Já mal consigo escrever, a inspiração foi-se embora. A ultima coisa que desejava era um mundo difrente, com pessoas difrentes. :(

    Já agora minha querida, pus uma frase no meu msn, que deixas-te no meu blog e pos o teu nome a frente. Espero que não te importes mas gostei mesmo da frase, e tu tens sido espetacular para mim!

    ResponderEliminar