sábado, 31 de outubro de 2009

JUST ANOTHER DREAM

Tocou-me, abraçou-me, agarrou-me, sentou-se ao meu lado, acariciou-me a face e quase que me beijou...





Acordei demasiado cedo...

sexta-feira, 30 de outubro de 2009

I wish

O facto de te amar depois de tudo o que me fizeste passar, enojoa-me. Odeio-me por isso.
( Ainda) Não te esqueci  depois do que disseste. As tuas palavras, por mais baixas que as digas parecem ser aumentadas noventa vezes por um megafone, mesmo que estejamos em pleno concerto de metal. O teu olhar ainda me faz ficar perdida. O teu toque, ainda me faz sentir no paraíso. Mas escondo isso...é melhor.


Mas meu amor...O facto de te amar depois de tudo, faz-me desejar que eu te desejasse morto.

quinta-feira, 29 de outubro de 2009

Truque de Magia

Não usavas voluntários, escolhias-nos pelo que nós aparentávamos ser. Daquela vez fui eu. Chamaste-me, não sei o que disseste, só me lembro de quando sai do palco os meus olhos fixavam-se apenas em ti e em mais ninguém. Deve ter sido um dos teus impressionates truques de magia, porque a após o momento do truque o meu mundo passou a tratar-se apenas de ti.
Mas deixei de ser um truque de magia, já me tinhas mostrado nos teus espectaculos de magia diários para o teu publico se terceira classe.
Então, largaste-me. Despediste-me, não me quiseste mais como tua ajudante de magia. Mas esqueceste-te de algo: de estalares de volta os dedos. Não me tiraste do estado em que me puseste. E agora fico a olhar enquanto tentas hipnotizar outras...

Pode ser que sejam mais espertas, que percebam que qualquer truque passa de moda.


Agora precisava de um desejo, nem sequer precisava dos três...





quarta-feira, 28 de outubro de 2009

Soldadinhos

Preciso de chorar. Preciso dessas lágrimas, talvez porque pense que com elas irá o sofrimento. Terei razão?
Não foi preciso muito para a primeira lágrima cair, foi tão rápido, não precisei de pensar ou de me preparar. Apenas deitei aquela barreira abaixo. Matei todos os soldados que lá tinha colocado e mesmo sem exército cheguei ao cofre onde estava todo o meu sofrimento. Não foi uma invasão muito elaborada mas resultou, as lágrimas - o meu prémio - sairam.
Quando parei, coloquei lá outros soldados, desta vez mais fortes. Melhor armados, com armas mais potentes... 
Porque não tinha razão. O sofrimento não passou, apenas ficou mais vivo. Pode ser que da proxima vez que tentar chorar, os soldados me impeçam de voltar a chegar ao cofre, ou talvez ...

terça-feira, 27 de outubro de 2009

Sozinha

Devia ter ficado.

Pediste-me para ficar. Querias que eu ficasse só um pouco mais. Quando me pediste isso não achei que fosse importante, teria muitas mais tardes para te agarrar e para me desculpar por aquele bocadinho que perdemos.
 Não achei que fosse relevante. Não achei que alguma vez te fosse deixar de ouvir a chamar por mim com aquela voz tua, não achei que alguma vez pudesse estar ao pé de ti sem te agarrar.
 Mas era. Devia ter ficado, nem que mais um bocadinho.



Agora vivo de ses..
"se eu tivesse ficado", "se eu..."

segunda-feira, 26 de outubro de 2009

Love is a puzzle

Éramos como peças de puzzle. Completávamo-nos. Éramos um só. Quando estavas triste eu estava triste, quando estavas feliz eu estava feliz, não me importava com nada mais só contigo.

Nunca estivemos realmente juntos, estavamos mas sem estar. Não era tua, nem tu meu; contudo não deixavas ninguém me ter, nem eu deixava que fosses de alguém.
Não posso dizer que tenha acabado, pois nunca começou. Todos os abraços, todas as palvavras que me dizias ao ouvido : "amor...fofinha", todos os momentos em que eu não via mais nada se não tu, era tudo perfeito só me faltava  teres dito que era tua e de mais ninguém. Mas não disseste, talvez porque também nunca o disse, mas tu sabias que eu precisava disso...


Não se pode fazer um puzzle de uma peça.

domingo, 25 de outubro de 2009

Jogo

Não há coisa que seja mais complicada de entender do que o nosso coração. Faz-nos sofrer, faz-nos amar, faz-nos desejar que certas coisas desaparecessem e que outras voltassem. Não joga por nenhuma equipa. Nem sempre nos faz bem, nem nos faz sempre mal. Mas não é isso que o torna tão complicado, mas sim o facto de ser muito fácil de enganar. Podemos estar a 10 segundos do fim e já a pensarmos que ganhámos o jogo mais importante da época quando a outra equipa marca um golo e nos obriga a ir a prolongamento.


Nesse prolongamento, nesse pequeno espaço de tempo que nos dão, parece que estamos de volta ao inicio do jogo contudo sabemos que a primeira equipa a marcar um golo ganha. sentimo-nos pressionados a dar o nosso melhor. A verdade é que ainda não sei se marcar o golo é uma coisa boa... ainda não sei se é melhor que o jogo pare ou se é melhor jogar o prolongamento e tentar ir a penaltis...


O coração torna-se como que um jogo. Só falta um apito para nos dizer que acabou.