sábado, 21 de novembro de 2009

Perdida

Já tentei fugir de muito mas não valeu a pena apenas me deixei pior. Não conseguia ouvir ou entender o que os outros me diziam apenas ouvia e ficava com os meus pensamentos onde ninguem mais entra e onde está tudo a que eu chamo meu. Mas a fugir do que tinha medo perdi esses momentos em que estava sozinha comigo e não queria saber do mais pequeno pormenor que me rodeasse, perdi aquela vontade de ver o amanhã sem me preocupar com aquele ponto menos bom do dia onde os medos se mostram á luz do Sol. Gritei e voltei a fugir quando me apercebi do que tinha feito, onde é que isto me vai levar se cada vez que decido não fugir algo me faz desejar mais essa fuga do que alguma vez a desejei?
Isto porque não acho justo as pessoas condenarem o acto que fugir é, eu melhor que ninguem sei o que é , fujo para sobreviver aos mais pequenos momentos, fujo para que não notem que estou a fugir, fujo quando simplesmente me aptecesse relembrar aqueles momentos em que eu não fugia do mais pequeno sinal de sofrimento que via no meu futuro que por agora me parece resumir-se a mim a fugir de tudo e de todos.


E por mais
que me esforce
estou perpétuamente
condenada a fugir.

12 comentários:

  1. "Já tentei fugir de muito mas não valeu a pena apenas me deixei pior..."

    Verdade...

    ;*

    ResponderEliminar
  2. Tua foto é linda....teu texto me fez lembrar de uma frase do Milan Kundera, que está em meu blog: "Temos consciência da nossa própria fraqueza e não queremos resistir a ela, mas nos abandonar a ela. Embriagamo - nos com nossa própria fraqueza, queremos ser mais fracos ainda, queremos desabar em plena rua à vista de todos, queremos estar no chão, ainda mais baixo que o chão".
    De uma coisa eu tenho certeza: tú n estás condenada a fugir eternamente, uma hora tú ter e vai querer enfrentar tudo e á todos com a cabeça erguida. Bjos.

    ResponderEliminar
  3. Tao bonitoo +.+
    A tua musica emociona-me :')

    ResponderEliminar
  4. eu acho que toda a gente precisa de ''fugir'' de vez em quando . Eu própria faço isso muitas vezes!

    ResponderEliminar
  5. Fugir não é necessariamente uma coisa má. Quem nao sente vontade de fugir um pouco da realidade e sonhar? Quem nao sente vontade de fugir da multidao e ir para um lugar deserto? Isso não é mau. Quando fugir se torna sinónimo de não enfrentar a realidade, aí sim, já acho que é mau x) mas não penso que o faças x)

    ResponderEliminar
  6. Também já fugi muito para não sofrer mais, já me retirei daquilo que sabia que me tinha de retirar, não me fez sentir melhor, muito pelo contrário. Á situações em que o melhor é mesmo não fazermos nada. Fugir nunca é solução, há sempre alguém que acaba por nos encontrar.

    ResponderEliminar
  7. Quanto mais se tenta fugir, mais encurralada se está. (espero que não seja o teu caso). <3

    ResponderEliminar
  8. "Já tentei fugir de muito mas não valeu a pena apenas me deixei pior..."

    Verdade, verdadinha!!!

    ResponderEliminar
  9. "fujo para que não notem que estou a fugir..."

    essa frase ficou ecoando quando terminei de ler, acho q aqui vc se entregou =)

    gostei muito do texto mas se me permite uma sugestão: vc poddia clarear um pouquinho a letra, senti dificuldade em ler. Ou isso tb é uma fuga? rsrs
    bjs

    ResponderEliminar
  10. Eu tambem ando perdida.
    Mas fugir nao vale a pena, depois a dor de ter fugido pode ser maior do que ter tentando.

    Beijos e boa semana!

    ResponderEliminar
  11. Os teus textos são lindos e estão muito bem escritos.
    Mostram de facto o que o ser humano leva no coração. escreves o quue tu sentes sem te apreceberes que muitos de nos ao lerem estas palavras se caracterizam com elas.

    ResponderEliminar